Sem categoria

Você quer brincar na neve?

Olá meus amores ❤ !

Depois de muito falar sobre a dança aqui e de todos os benefícios que ela nos traz, resolvemos hoje falar da gente.

Não de nós duas em específico mas sim do nosso Festival de Final de Ano!!!! 🙂 🙂 🙂

Vocês já devem estar acostumados (as) e sabem muito bem que sempre no final do ano as academias de danças preparam os seus Festivais de Dança para todos os alunos poderem dançar e se apresentar, mostrando assim todo o trabalho que realizaram durante o ano.

E com a gente não é diferente!!!

No nosso grupo todo final de ano dançamos no Festival. Sempre fazemos festivais temáticos (sim, isso é história para um outro post onde vamos explicar e mostrar todos os festivais que já fizemos), e esse ano nosso festival será baseado no filme Frozen: Uma aventura congelante da Disney *-*

Vocês conhecem a história?

Ela gira em torno de duas irmãs Anna e Elsa. A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

A história, além de divertida, é linda e encantadora! E a melhor parte é que ela ensina um monte de coisas pra gente. São ensinamentos muito valiosos que podemos levar para a nossa vida:

  1. Mantenha a sua família por perto. Afastá-los pode trazer consequências muito ruins!
  2. Expressar os seus sentimentos é bom, mesmo que traga uma tempestade! A Elsa fica muito mais livre quando ela finalmente mostra como ela se sentiu durante todos os anos em que ficou calada.
  3. Não tem nada melhor do que um abraço quentinho. Isso não precisa nem explicar, né?
  4. As pessoas vão gostar de você do jeitinho que você é! Ou, pelo menos, a sua família e amigos vão. E são eles que importam!
  5. Não julgue um livro pela capa. O Olaf é um boneco de neve que ama o verão, o Hans é um príncipe encantado que, na verdade, é um vilão… O filme dá vários exemplos que a gente não pode julgar uma pessoa pela sua aparência!

Vai ser tão lindo né?! ❤

Claro que vamos adaptar a história para poder virar um Festival de Dança, mas os personagens principais vão ser os mesmos! A Anna, Elsa, Olaf, Sven, Kristoff, Hans e os Trolls. 🙂

Trolls-Wallpapers-frozen-35894701-1920-1200

A maioria das músicas foram retiradas da trilha sonora do filme e complementadas com algumas outras instrumentais.

Nós já estamos na fase dos ensaios, ainda falta finalizar algumas coreografias e depois disso já começaremos a ensaiar o festival completo com as falas e cenas. Os figurinos também já estão começando a serem confeccionados.

Nosso festival será dia 12 de Dezembro! Faltam apenas 3 meses. Parece muito, mas é super pouco.

Mas nós temos certeza que será lindo!!! E claaaaaaaaro, teremos um post especialmente para o festival depois que apresentarmos. Com direito a fotos, explicações, depoimentos e contando tudo o que rolou para vocês!  🙂 🙂 🙂

Então guardem essa data!

frozen

Bom pessoal espero que tenham gostado.

Foi muito bom poder compartilhar com vocês um pouquinho do que está sendo feito no nosso festival! ❤

Beijos e até a próxima. 🙂

LOGO

Anúncios

Um comentário em “Você quer brincar na neve?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s