Sem categoria

Você Quer Brincar na Neve – Olaf

Olá amores ❤

 

Hoje é dia de mais um post dos personagens do Frozen! E adivinha quem escolhemos para hoje: SIM, O OLAF!!!

 

36358-f-atilde-s-esperam-que-livros-de-diapo-1

 

Um dos protagonistas do filme, Olaf é um boneco de neve que vive nas montanhas de Arendelle. Foi dublado originalmente pelo ator Josh Gad. Na versão em português exibida no Brasil, o personagem é dublado por Fábio Porchat.

Como um boneco de neve construído por Anna e Elsa em conjunto, quando crianças, Olaf representa o amor inocente e a alegria que as irmãs uma vez tiveram quando elas eram crianças, antes de serem separadas. Ele não é apenas engraçado, ele também tem um grande papel a desempenhar representando o amor inocente na escala do medo contra o amor.

É possível que ele se assemelhe a algumas características de Anna mais nova. Isso fornece uma conexão entre o passado feliz das irmãs e sua capacidade de lembrar que há amor em tempos difíceis. No geral seu personagem fornece a maior parte das cenas cômicas encontradas no filme, enquanto transmite inocência amável e pureza.

Olaf gosta de abraços quentinhos e ama o verão. É de longe o boneco de neve mais amigável que passeia pelas montanhas sobre Arendelle. A sua inocência, sua personalidade extrovertida e a incrível capacidade de se desmontar quando convém e quando não convém nada resultam em momentos de grande humor. Ajuda Anna a encontrar Elsa e a salvá-la do medo em que ela se esconde.

msf_frozen_cmi_olaf

É isso ai meus amores.

Espero que tenham gostado! 🙂

Beijos e até a próxima.

LOGO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s